top of page
Buscar
  • Mateus Silva

Coração Apertado


Como está o seu coração ? O meu está triturado, tem milhões de coisas acontecendo na minha vida, você pode ler isso e falar que tudo é uma grande besteira, ou até mesmo falta de maturidade, ou "mimimi", só falo uma coisa respeite o sentimento das outras pessoas!!!

São tantas coisas que me aflige nesses últimos dias, são elas:

- Ultimo ano da faculdade.

- TCC.

- Aversão a profissão que estou formando.

- Minha igreja está desmoronando.

- O Coral que faço parte está desanimando.

- Sentimento de fracasso com as aulas de piano.

- Sentimento de fracasso com minha evolução vocal.

- Sentimento de fracasso em quanto aluno.

- Sentimento de fracasso em quanto cristão.

- Sentimento de fracasso com a vida.

Mas no meio desses sentimentos ruins, existe esperança, e ela se resume a um nome JESUS !!!

Só queria abrir o coração msm !!!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page