top of page
Buscar
  • Mateus Silva

Ellos Koral


Olá Meus queridos amigos e leitores !!! Espero que todos estejam bem !!!

Se você já me conhece, ou já me segue no facebook ou acompanha as postagens aqui no blog já sabe que faço parte do EllosKoral desde Janeiro deste ano, no Blog Livre Sou "1.0" da plataforma Blogger eu fiz uma postagem muito especial anunciando a minha entrada neste coral, hoje vou fazer um reposte desta postagem com novas informações pra vocês.

Vou começar a postagem de hoje com o Salmos 126 que diz:

"Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, Ficamos como quem Sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós. por isso, estamos alegres." Salmos 126: 1 - 3

Todos que me conhecem sabem que se tem uma coisa que eu gosto de faze, esta coisa é cantar. Já gravei diversos videos postados no youtube.no facebook e no Instagram cantando louvores a Deus, mas nada profissional, tudo muito amador, mas cheio de amor, sem técnica-vocal ou técnicas pra tocar.

Meu sonho desde criança é cantar em muitos lugares a fim de que Deus possa ser exaltado, e abençoar as famílias da terra (Chamado Missionário pra todos Gn 12: 2-3), Deus me abençoou levando meus irmãos e eu (SilvasFour) pra cantar em diversas igrejas aqui em Marília e região, já passamos pela igreja: Vida Community (Garça-SP) , 1ª e 3ª Igreja Presbiteriana Independente (Marília-SP) , Igreja Presbiteriana Independente Bandeirantes (Marília-SP), Assembleia de Deus e Metodista Aeroporto (Marília-SP), e em todas estás igrejas nos alegramos de levar a palavra de Deus através da Musica, abençoando as pessoas através do dom que o Senhor nos deu, a VOZ.

E este ano fui surpreendido com um convite muito especial, um convite pra me levar mais longe, afim de que o nome de JESUS seja exaltado (Sempre), fui convidado para entrar no EllosKoral!!!

Mateus, Quem é ELLOSKORAL ?

O EllosKoral existe há muito tempo, começou com um coral black para jovens na Terceira Igreja Batista de Marília-SP.

O coral nos anos seguintes cresceu e desenvolveu chegando a lançar um CD e 2 Clipes postados no youtube, e diversos videos gravados durante os ensaios e apresentações do coral.

O CD pode ser encontrado no Spotify, e você também pode entrar em contato com o grupo e pedir o seu CD físico.

*Uma curiosidade sobre este CD: A primeira musica do álbum foi gravada junto com o Coral Kemuel que no mesmo ano lançou o CD "Qual é a sua escolha" com a mesma música, que é de composição de uma integrante do Elloskoral (Camila).

O coral durante os seus aproximadamente 7 anos (Primeiro registro encontrado na internet) teve inúmeras modificações de integrantes, hoje contamos com 11 vozes e três divisão de vozes (Soprano, Contralto e Tenor), hoje o coral é interdenominacional, e continuamos de baixo da cobertura dos Pastores da Terceira Igreja Batista de Marília.

A Galera é muito gente boa, com toda certeza sou o mais inexperiente da turma, cantar perto deles me deixa com muita vergonha, mas a galera tem bastante paciência pra ajudar, graças a Deus!!! É claro que as piadas sempre rolam quando entro na voz das Contraltos !!

A Pastora Salônica (Sim, Pastora !!!) foi quem me convidou para fazer parte do Coral, então de baixo de muita oração, tanto entre eles (Coral) quanto na minha casa, sentimos paz para este novo projeto.

Começamos este novo tempo, com muitos projetos e desafios, um deles foi gravar um clipe, que você já pode assistir e ser abençoado através da letra e com a Musica.

Tenho certeza dentro do meu coração que temos muito pra viver juntos, e que grandes coisas o Senhor vai fazer em nós e através de nós.

Você já visitou a nossa pagina aqui no nosso blog ? Fique ligado porque em breve teremos varias atualizações em todas as abas daqui do nosso Blog.

Nos siga em todas as redes sociais e nos ajude a divulgar o nosso trabalho e a nossa mensagem de Salvação a todos !!!

Termino esta postagem com um versículo que representa exatamente o que eu queria dizer pra Deus agora:

"Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria !"

Salmos 92:4

Diante de tudo isto:

VIVA JESUS !!!

Mateus Ágora.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page