top of page
Buscar
  • Mateus Silva

A fé que não tenho em mim


E ai galera ? hoje vim abrir o coração ! Afinal das contas aqui é meu blog hahah, e fiz este blog com a intensão de abençoar e ser abençoado tbm !!

Talvez o assunto que vou abordar hoje seja exatamente o que vc precisa de ler, ou simplesmente seja um drama de uma pessoa imatura.

Em um dia qualquer eu estava conversando com alguns pessoas, e contando das novidades da minha vida, e ouvindo a deles também, mas de repente o clima começou a ficar estranho, meu espirito se entristeceu, me senti abalado, me senti atacado, e fiquei pensando o por que de tudo aquilo, mas aprendi que meus sonhos eu não devo revelar pra ninguém.

O Clima daquela conversa começou a mudar na hora em que a cada coisa boa que eu falava, eles jogavam algum defeito no meu projeto ou em mim, sempre com uma risada no meio, nas primeiras vezes eu dava risadas também, afinal das contas quem nunca fez isso com algum amigo? E não podemos ser chatos tbm !

Mas em um determinado momento eles mexeram com algo dentro de mim, eles acertaram em cheio um determinado espaço de duvida no meu coração, este espaço eu vou chamar de "A fé que não tenho em mim", eles tocaram em um ponto por pura maldade disfarçada de sinceridade, tirando todos os créditos que já não tinha dentro de mim, a risada de deboche no final, a fala certeira, dizendo: -Você precisa de muito pra conseguir o básico, ou seja, impossível !

Naquela mesma noite algumas perguntas me vieram na cabeça, as frases que destruíram toda a fé que eu tinha em mim, me trouxeram duvidas:

-E ai ? O que faço com todas as criticas ditas sem uma solução ?

-O que faço com meus sonhos quebrados ?

-O que faço com minha autoestima (Auto não alto) ?

-O Que faço com o que já conquistei se não tenho mais rumo ?

-O que faço da minha vida ?

-O Que faço com a minha faculdade, já que ela é sempre muito pouco, independente do que faço ?

-O Que faço ? sim, estou perdido e sem rumo!

Hoje eu fiquei sem chão, porque aquelas palavras maldosas, acabaram comigo!

Mas a presença de Deus é simplesmente inigualável, Ele, o nosso Deus, vem com sua presença que consola. Decidi perdoar !!! Decidi orar pra que Deus me ajudasse !!! Orei pra que Deus me desse soluções cabíveis para todas as criticas apontadas !!! Orei pra que Deus pudesse me livrar da culpa de não ser bom o suficiente, orei para que Deus pudesse me livrar do sentimento de miséria, pedi para que Ele me salvasse, me livrasse de mim mesmo, orei para que Deus me livrasse das comparações a outros meninos da mesma idade, que para alguns já conquistaram coisas melhores do que as minhas !! Orei para que Deus me livrasse do sentimento de autocomiseração.

Agora me deito, e confio em Deus que é o meu Criador.

Deus me ajude a dar um jeito na minha vida !!!

Se você também passou, ou passa por situações parecidas como a minha, talvez não por amigos, talvez por seus pais ou irmãos, tenho um convite Vamos orar ? vou escrever minha oração aqui. você pode orar se quiser !!

"Jesus, meu Deus e Senhor único, venho aqui na tua presença te mostrar meu coração, que está totalmente destruído pelas palavras ditas sem amor, pelas comparações, pelos problemas apontados em mim sem uma solução pra cada um. Deus me ajude a ter fé em mim mesmo, me ajude a acreditar que eu posso seguir, que eu posso crescer, me ajude a reconstruir tudo o que foi quebrado, me ajude a continuar, me ajude !!!

Me ajude a perdoar aqueles que vem como quem é enviado do inimigo pra acabar com toda a nossa alegria, festas, sonhos e esperança !!!

Deus não quero ficar lamentando pra sempre, sou eternamente grato por tudo o que o Senhor fez por mim, não deixe que a ingratidão entre no meu coração, o seu sacrifício foi eternamente suficiente para minha alegria completa, me ajude a focar em ti, pra que eu consiga de fato continuar te seguindo, sem olhar para o lado !! Deus cuide do meu coração !!! É o que te peço com perdão dos meus pecados em nome de Cristo Jesus amém !!!!"

Amigo ou Amiga que Deus te abençoe !!!!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page