top of page
Buscar
  • Mateus Silva

Como você Começa seu Dia ? (Resposte)


Olá meus amigos!!!

Hoje eu começo te perguntando:

-Como começa o seu dia?

Sua resposta pode ser variada, eu sei. Você pode começar meu Dia chorando, rindo, gritando, amaldiçoando, abençoando ou de qualquer outra forma !

Eu quero te desafiar a partir de hoje a louvar a Deus logo pela manhã, cante cânticos a ele, cânticos de gratidão, cânticos de amor, cânticos com intensidade, te convido a abrir sua janela e contemplar o céu, e vê que o amor de Deus esta em tudo.

Eu sei que não é todo dia que acordamos felizes, tem dia que a gente já começa brigando com nós mesmo, ficamos com o coração apertado, ás vezes o sol não brilha, as vezes acordamos e os problemas de ontem continuam lá nos esperando e isso gera um angustia.

Davi nos ensina como nos livrar deste sentimento, apenas com uma pergunta e com uma frase de esperança !

Lá nos salmos 42:5 diz:

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face."

Realmente é sensacional está frase,

Espere no senhor ele levara toda a nossa ansiedade, se depositarmos nele toda nossa confiança, ele cuida de tudo.

Só confiando em Deus, que todas as suas manhãs será abençoadíssima !!!!

Um grande Agraço !!

Mateus Agora

Repost: https://agoralivresou.blogspot.com


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page