top of page
Buscar
  • Mateus Silva

Planos de Paz


Rasguei meu coração mais uma vez na presença de Deus em uma oração sincera na frente do pi

ano enquanto minha irmã dormia num som embalado de profunda tristeza, angustias, medos, e muita Culpa, mas de repente se transformou em completa ESPERANÇA, com uma resposta direta de Deus pra mim "TENHA BOM ANIMO, EU JÁ VENCI" (João 16:33). assim nasceu a música Planos de Paz que dá titulo ao meu Primeiro EP (Extended Play). Eu não poderia deixa-la guardada na gaveta, então decidi grava-la com grande incentivo dos meus irmãos e dos amigos, lancei em Dezembro do ano passado, para a minha surpresa tive uma grande aceitação o que me encorajou a tirar minhas outras músicas da gaveta. E eu queria te contar sobre tudo isso pessoalmente no show de lançamento do meu primeiro EP. Será dia 28/09/2019 - Sábado - ás 20h Para Solicitar os convites GRATUITOS é só entrar em contato comigo pelo FACEBOOK, INSTAGRAM ou pelo Whats


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Coração Apertado

Como está o seu coração ? O meu está triturado, tem milhões de coisas acontecendo na minha vida, você pode ler isso e falar que tudo é uma grande besteira, ou até mesmo falta de maturidade, ou "mimi

bottom of page