top of page
Buscar
  • Mateus Silva

Planos de Paz


Quero falar de um Projeto que Deus colocou no meu coração. No meio de tantas tragédias que estamos vivendo nesses últimos tempos decidi compartilhar Esperança através da música, de músicas autorais! No meio do caos da minha vida surgiram melodias de esperança que me ajudaram a suportar a dor, que me ajudaram a vencer as comparações indevidas, me ajudam a curar feridas antigas! Um dia orando contei a Ele as aflições do meu coração, no meio da oração me lembrei que Ele tinha PLANOS DE PAZ pra mim, mesmo me sentindo SEM SAÍDA, naquele momento parei e respirei fundo e entendi que É SÓ ESPERAR que em breve veria uma saída para tantos problemas, angústias, dores, sofrimento, e falta de sentido na caminhada. VENHO COMO ESTOU disse a Ele de todo o meu coração, e ali contei e confessei tudo o que eu era, no CANTO DA ALMA me derramei aos seus pés sem reservas, me joguei nos braços d´Ele, e pensei, tem alguma coisa pra ser feita com isso? No meu coração ouvi sua voz dizendo que apesar de tudo os Planos continuariam sendo de Paz, Ele me venceu! Escrevi tudo isso pra dizer que quero cantar e contar pra vocês AO VIVO sobre cada música que escrevi e gravei, e que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais!!! Em Breve aguarde novidades do local onde teremos o Primeiro Pocket Show "Planos de Paz" compartilhando Esperança. #EPPlanosdePAz #VivaJESUS #Esperança #PlanosdePAz


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Coração Apertado

Como está o seu coração ? O meu está triturado, tem milhões de coisas acontecendo na minha vida, você pode ler isso e falar que tudo é uma grande besteira, ou até mesmo falta de maturidade, ou "mimi

bottom of page