top of page
Buscar
  • Mateus Silva

Querido Piano...


Meu querido piano !!!

Você é do século passado, 1900 e bolinha!

Quantas mãos já te tocaram?

Quantas mãos arrancaram boas melodias? 

Quantas pessoas deram seus primeiros dedilhados em você?

Quantos donos você já teve?

Quantas vezes tocaram Hanon em ti?

Quantas vezes te afinaram? 

Quantas vezes te desafinaram?

Quantas vezes você foi limpo?

Quantas vezes você foi abandonado no fundo de uma casa?

Quantos anos você ficou parado?

Quantas vezes você foi achado?

Com a graça de Deus te encontrei, por muitos anos sonhei, e orei a Deus pedindo pra ele me abençoar com você, afinal de contas tudo o que faço, toco e canto é pra Ele e para a Glória Dele !!! Por fim você chegou !!! Espero que você fique comigo por longos anos, quero me profissionalizar em você e com você, quero que meus filhos aprendam com você, mas se isso não acontecer, espero te entregar para uma pessoa que necessite de você pra crescer !!!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page