top of page
Buscar
  • Mateus Silva

O Teu amor !


E ai galera, tudo bem ? Segue pra vocês a transcrição do testemunho da música "O Teu amor".

Está música "O teu amor" veio ao meu coração no momento em que eu estava orando, na minha busca por Deus diariamente.

E eu tive uma impressão no meu coração de uma pessoa que estava atrás de uma cadeia, e eu percebi que era uma pessoa rejeitada, uma pessoa cheia de pecados, uma pessoa que ninguém se importava com ela mais, e o Senhor Jesus disse assim pra mim:

-Você é capaz de amar está pessoa ?

E aquilo mexeu com o meu coração, me lembro que inclusive que estávamos vivendo no Brasil uma comoção muito grande pelo assassinado da Isabela, e eu sei que a Isabela está com o Senhor, tenho orado pela sua mãe! Mas o Senhor me perguntou:

-Você tem coragem de orar pelo pai e pela madrasta dela ? Você tem coragem de ama-los ?

Aquilo pesou muito no meu coração, e eu disse:

-Deus, o teu amor... O teu amor Senhor Jesus é incomparável !!!

E eu pude fazer esta canção, e adora-lo com está canção, e eu peço a Deus que Ele use está música, para tocar os intocáveis, porque ele deseja tocar aqueles que ninguém quer mais tocar. Que Deus possa abençoar a sua vida!

Se você sente assim também alguém rejeitado, alguém não tem mais jeito, não tem mais chance, eu tenho uma boa noticia pra você, Jesus te Ama!

E todos nós na verdade mesmo que não tenhamos matado alguém, ou cometido pecadões, nós todos fomos amados por Ele nas nossas mentiras, nas nossas hipocrisias, nas nossas motivações erradas, todos nós fomos alcançados pela graça por este amor. Enquanto a gente não percebe isso a gente acha que é melhor do que os outros.Mas Jesus nos amou, e Ele ama a todos!!!

O teu amor é maior que o meu pecado,

O Teu amor é mais forte que a minha dor

O Teu amor demonstrado no calvário

Vai mais além do que eu posso imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes

O teu amor toca quem ninguém quer mais tocar

O teu amor que venceu a própria morte

Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor Senhor Jesus, não tem limites

É incomparável, irresistível!

Ninguém é mais o mesmo

Ao se encontrar contigo

És incomparável, irresistível!

Ninguém tem maior amor

Dar a vida pelo pecador

O Teu amor demonstrado no calvário

Vai mais além do que eu possa imaginar

Ninguém tem maior amor

Dar a vida pelo pecador

O Teu amor que venceu a própria morte

Vai mais além do que eu possa imaginar.

Ana Paula Valadão

20 Anos DT

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page