top of page
Buscar
  • Mateus Silva

Olhos Ruins


Hoje eu vim compartilhar um pensamento, compartilhe com seus amigos, comente em baixo, se você quiser fazer alguma colocação, ou alguma correção do português kkkk fique a vontade para escrever em baixo. Curta a nossa Fan-Page https://www.facebook.com/bloglivresou.

. Deus abençoe.

Os meus olhos naturais sofrem de uma miopia e um astigmatismo, e meu olho é defeituoso, kkk, e ainda ele cresceu mais do que o necessário, e por causa disto minha visão é toda embasada e escura, Se eu estiver andando na rua a probabilidade de tropeçar e cair é muito grande, fora que ler um papel ou até um cartaz com letras garrafais são impossíveis, com todos estes problemas faz com que a minha vida seja muito ruim, e triste.

Os olhos da nossa alma não são diferentes, eles na sua própria natureza são embasados, na sua miopia vive preocupado com o presente, e quer viver o agora, vive como se o futuro não fosse existe, vive como se não houvesse uma consequências dos fatos que fazemos hoje.

Os olhos também sofrem com sua hipermetropia, só pensam no futuro, atropelam etapas na sua vida, não tem paciência de esperar, não olham por onde andam, não olha para o lado, não vê as pessoas que a cercam, e para conseguir o que quer na vida pisa em quem tiver na frente.

Os olhos também sofrem do astigmatismo, não vê nada... tudo é embasado, tudo é muito difícil, não enxerga o presente, não enxerga o futuro, mudanças são tenebrosa. e não consegue enxergar com exatidão a verdade, sempre vê tudo muito distorcido, e tira suas próprias conclusões, que em sua maioria são erradas.

Para todas estas doenças só ha uma solução, o colírio da uma aliviada, mas não tem nada melhor que os óculos, que corrigi o que esta errado, ele vem nos mostrar o que temos feito, vem mostrar o que esta certo e o que esta errado, ele vem pra distorcer o que esta contorcido.

Mas o caminho até o óculos é muito difícil, é preciso alguém que com muito amor e com sabedoria vem ajudar e dizer o que esta acontecendo de errado, e esta pessoa nos apresenta os óculos que vem corrigir a nossa visão.

Sim, Deus criou o homem, mas o homem se perdeu no caminho, andou dissolutamente na sua própria visão, Deus mandou os profetas (Colírios) para nos ajudar a corrigir a nossa visão, mas era insuficiente, então ele mandou o seu melhor tesouro JESUS, que veio para corrigir o que estava de errado e endireitar a nossa visão.

Nós precisamos de JESUS, não de vez em quando, mas sempre !!!

Coloque o óculos no rosto para corrigir os olhos naturais, e coloque Jesus no coração para corrigir tudo o que esta de errado.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page